Na tarde desta segunda-feira (09/10), a diretoria do Ivinhema Futebol Clube utilizou suas redes sociais para emitir um comunicado crucial. A nota esclarece ao público e às demais agremiações esportivas que o nome do clube está sendo indevidamente usado em um golpe relacionado à negociação de jogadores.
O Ivinhema Futebol Clube esclarece uma situação grave que tem vindo à tona, onde indivíduos inescrupulosos estão se passando por membros da diretoria do clube para aplicar golpes em negociações de jogadores, no qual esses golpistas, fazendo-se passar pelo diretor de Futebol do Clube, Alex Cruz, solicitam documentos dos atletas e o pagamento de multas rescisórias. Em troca, prometem uma rápida integração aos times Sub-20 e profissional do IvinhemaFC.
CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:
O Ivinhema Futebol Clube vem por meio desta nota esclarecer ao público e demais agremiações esportivas, que o seu nome está sendo utilizado de forma ilegal, para a aplicação de um golpe referente à negociação de jogadores.
Os golpistas estão se passando por dirigentes do clube.
O contato utilizado para a aplicação desses golpes é (77) 98162-3600, se passando pelo diretor de Futebol do Clube, Alex Cruz.
Dessa forma os criminosos solicitam o envio de documentação dos atletas aliciados e pagamento de multa rescisória, com a promessa de uma integração imediata ao grupo do time Sub20 e o profissional do IvinhemaFC.
O Ivinhema Futebol Clube salienta que trabalha de forma honesta e organizada na prospecção de futuros atletas e não negocia valores e demais cláusulas de contrato por meio de mensagens.
Solicitamos aos clubes e empresários de todo o Brasil que verifiquem e questionem a veracidade dos acordos oferecidos pelos golpistas. O clube, através de seus diretores, está tomando todas as medidas cíveis e criminais possíveis.