22/03/2023 às 15h11min - Atualizada em 22/03/2023 às 15h11min

IVINHEMA: Polícia Civil com apoio da PRF prende três homens por receptação

ivinoticias - Redação NaHoraNews
ivinoticias
Divulgação

Nesta última terça-feira (21/03) a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, recebeu informações de que indivíduos estariam negociando e vendendo no âmbito do município de Ivinhema, veículos adquiridos por meio de estelionato praticado contra empresas locadoras de veículos situadas no município de Recife- PE.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, de posse das informações e através de compartilhamento com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, foi possível identificar as características de dois veículos que estariam transitando em área do município de Ivinhema. Durante as diligências e buscas, três homens foram presos em flagrante por investigadores da SIG, o primeiro homem preso encontrava-se conduzindo, no centro da cidade, um dos veículos produto de estelionato, e alegou que teria adquirido o veículo de outra pessoa há aproximadamente um mês.
 

Os outros dois homens foram presos enquanto conduziam o outro veículo produto de crime e que, segundo as investigações, estaria sendo trazido para a cidade de Ivinhema com intuito de ser vendido e com isso se obter lucro com a prática do crime praticado contra as seguradoras.

Com a atuação das forças policiais da Polícia Civil e PRF, todos os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e os veículos recuperados foram apreendidos para futura restituição.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://nahoranews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Na Hora News,A Notícia na Hora que os Fatos Acontecem
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp