22/05/2023 às 15h38min - Atualizada em 22/05/2023 às 15h38min

Seleção de Ivinhema futsal 15 a 17 anos participa dos jogos escolares da Juventude

- NaHoraNews
Assessoria Prefeitura de Ivinhema
Divulgação
Os times masculino e feminino da escola estadual Reynaldo Massi, vai reapresentar a cidade de Ivinhema na edição 2023 dos jogos escolares da juventude de Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande, no período de 22 a 28 maio.
JOJUMS que conta com 61 município e se divide em três divisões, evento esse que contará com mais de 1.200 atletas envolvido, sendo um dos maiores eventos esportivos do estado de MS.
Ivinhema uma das cidades respeitadas em termo do esporte escolar, duas vezes campeã no vôlei, algumas vezes vice-campeã no futsal masculino e feminino. Os jogos iniciam nesta segunda feira 22 inicia de maio.
Ivinhema nunca ficou fora dos jogos escolares de MS, tanto no Jems de 11 a 14 anos, quanto nas idades de 15 a 17 anos.
Nessa fase do futsal a cidade de Ivinhema vai participar nas modalidades de futsal masculino e feminino, no total de 18 atletas e 3 professores.
O Professor Paulo Cezar fez questão de agradecer a Prefeitura municipal de Ivinhema
Através do Prefeito Juliano Ferro, Secretário de Educação Estefan, Secretário de esportes e cultura Esporte e Lazer  Elias Ibanhes, Secretária de Obras e Transportes Jhonatan Gregório, Diretores da escola Reynaldo Massi Leoni e Norilda, Coordenadora Elaine Falavigna.
Os atletas futsal masculino que irão representar Ivinhema são Gabriel, João Rhaley, Guilherme, Fernando, Luiz, Wikson, Gregory Miguel e João Pedro.
No futsal feminino as atletas que representarão Ivinhema são Bianca, Maria Eduarda, Maria, Cecília, Antonieli, Geovana Ottersbach, Lauanny e Mariana Nathalia. O Professores Paulo Cezar Ferreira Fruta e o Professor Clói estão no comando das equipes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://nahoranews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Na Hora News,A Notícia na Hora que os Fatos Acontecem
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp