Paciente ganha alta e festa para comemorar 104 anos

0
64

Equipes de enfermagem e de nutrição do Hospital Regional de Planaltina fizeram a homenagem

Aniversário existe para ser comemorado. Ainda mais quando a aniversariante chega aos 104 anos. E a festa é bem mais alegre quando a nova idade chega junto com uma boa notícia: a alta hospitalar.

 

Foi isso que aconteceu com Jucelina Fernandes de Oliveira antes de deixar o Hospital Regional de Planaltina (HRPl). As equipes de enfermagem e de nutrição prepararam uma festa-surpresa com direito a bolo e balões coloridos.

 

Jucelina nasceu em 20 de outubro de 1916, na cidade de Formoso, em Goiás. Hoje, mora em Planaltina. Foi internada no HRPl no último dia 19 de outubro com quadro de desidratação.

 

Com poucas horas na unidade, a paciente logo conquistou médicos e enfermeiros. Virou o xodó do hospital. No dia seguinte, ao saber da alta, a equipe preparou a surpresa e comemorou com ela.

 

Alegre e emocionada, Jucelina retribui com sorrisos em agradecimento ao carinho recebido. A superintendente da Região de Saúde Norte, Sabrina Gadelha, ficou tão emocionada quanto a aniversariante: “Ficamos todos felizes ao vê-la comemorar seus 104 com alegria, mesmo internada”.

*Com informações Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui