Estádio da Metropolitana recebe transformação

0
52

“Só com as nossas equipes não íamos conseguir. O reforço do GDF Presente foi fundamental para finalizarmos os serviços ”Adalberto Carvalho, administrador do Núcleo Bandeirante

Por Redação

Em parceria com a Administração Regional  do Núcleo bandeirantes, o Estádio Viana de Andrade, conhecido como o Estádio da Metropolitana recebeu uma transformação. Diversos serviços foram realizados, como a manutenção das arquibancadas com capina, roçagem e limpeza dos cinco níveis de concreto. A parte superior das calçadas, que dá acesso à área dos torcedores também recebeu transformação.

As equipes do GDF Presente e da Administração Regional trouxe uma nova pintura da quadra poliesportiva e das arquibancadas de concreto.

O administrador Adalberto Carvalho, falou da importância das esquipes e do reforço do GDF Presente e também ressaltou a importância das equipes do Polo Central Adjacente II. “Só com as nossas equipes não íamos conseguir. O reforço do GDF Presente foi fundamental para finalizarmos os serviços. É sempre uma satisfação enorme tê-los conosco”, destaca.

A secretária de Esportes e Lazer, Celina Leão, garante que o GDF está dando uma atenção especial aos estádios de Futebol da capital. “Quando começamos a vistoriar e fiscalizar os estádios para a realização dos campeonatos, a nossa equipe percebeu que a Secretaria de Esporte e Lazer poderia contribuir com aqueles que não seriam aproveitados naquele momento, e ofereceu apoio e futuras parcerias. Projetos serão realizados em conjunto com as regiões administrativas”, declarou a secretária.

Também foi realizado demais serviços pelo Polo Central Adjacente II, como recolhimento de entulhos ( 60 toneladas, ao todo) e poda de árvores.

Trabalho realizado em Planaltina-DF

Com todo esforço e dedicação, as equipes do Polo Norte do GDF Presente realizaram serviços essências e  mudanças que a cidade necessita. Um dos trabalhos realizados foram a limpeza e o nivelamento estrutural para a finalização da obra de galeria de águas pluviais na Avenida Maranhão, no Setor Tradicional.

“Essa demanda já tem uns 20 anos, tanto na Avenida Maranhão quanto na Rua Pará. E, quando estivemos lá, os moradores vieram elogiar os trabalhos por que há tanto tempo eles esperam”, ressalta o coordenador do Polo Norte, Ronaldo Alves.

Fonte Na hora News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui