Banco de Brasília oferece descontos de até 90% para correntistas em atraso

0
269

Os benefícios serão válidos para operações não ajuizadas

O Banco de Brasília criou um programa especial para oferecer condições diferenciadas de renegociação de dívidas para os clientes: o BRB Fácil. Com a nova campanha, os descontos e taxas promocionais podem chegar a até 90% sobre o valor do débito.
O programa atende pessoa física ou jurídica, em todos os canais de comunicação da instituição bancária. “Oportunidade para quem quiser positivar o cadastro e reaver a margem de crédito no mercado”, explica Dario Garcia, diretor de rede e canais do BRB.
Os correntistas com atraso no pagamento das dívidas superior a 360 dias podem participar da ação e receber descontos que variam de 30% a 90%. Os benefícios serão válidos para operações não ajuizadas.
“Queremos que nossos clientes voltem a operar de novo no mercado, liquidando as restrições no cadastro. Até o mês de dezembro, nossas equipes estarão preparadas para receber os clientes com dívidas no banco e oferecer taxas especiais para pagamentos à vista e parcelado. Consta na nossa carteira de dados, por exemplo, mais de 40 mil cadastros em situação de atraso com valores inferiores à R$ 100, o que poderá ser liquidado, rapidamente, com as condições que estamos oferecendo”, diz Garcia.
Os clientes interessados na renegociação podem solicitar a participação e informações da campanha BRB Fácil por meio dos canais: Central de Relacionamento BRB (3322-1515) ou agência BRB mais próxima. Durante o período da ação, o banco também contactará os correntistas para a regularização no banco. Não deixe de atualizar seus dados cadastrais em uma agência BRB para receber as ofertas do banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui